Hello world!

É isso mesmo! Como nome da minha primeira postagem, nada mais sugestivo como “Hello World” – frase que em algum momento da vida de qualquer profissional da área de TI esteve presente.

A partir de hoje estarei publicando conteúdos diversos da área de TI, tais como:

– Projetos;

– Artigos;

– Codificação, dicas e truques (sempre bom), dentre outras coisas;

Espero que o conteúdo publicado aqui possa vir a ser interessante e/ou ajude alguns outros desenvolvedores, fazendo deste blog uma fonte de conhecimento para todos.

“Conte-me e eu esquecerei. Mostre-me eu lembrarei. Envolva-me e eu entenderei.”

Provérbio Chinês

Deixe um comentário

